Tendências: at home

Com a quarentena muitas coisas mudaram em nossa vida, inclusive nossa rotina. Estamos passando mais horas em nossas casas e, consequentemente, coisas que antes eram feitas “na rua” foram adaptadas para o nosso lar, como: praticar exercícios físicos, preparar as refeições, trabalhar etc. E tudo isto nos pede looks confortáveis!


As peças comfy e os pijamas se tornaram nossos looks preferidos nestes últimos meses. Diversas marcas estão trabalhando com foco no conforto e bem-estar, levando esta tendência do comfy para as próximas estações. Os pijamas, por exemplo, deixam as estampas mais comuns de lado para se tornarem peças estilosas e modernas. Alguns pijamas podem ser usados até mesmo fora de casa e serão vistos como peças “normais”, devido ao design da peça.

Com a mudança no estilo de vida, muitas pessoas passaram a praticar exercício físico em casa, principalmente com a “onda” de vídeos e lives. Com isto as peças esportivas confortáveis se tornaram ainda mais importantes! Peças esportivas em base poliamida podem ter seu potencial maximizado utilizando o processo Ácido onde agrega ao produto grande solidez e vivacidade nas cores. A diversidade de produtos criados com esta matéria-prima faz a exigência de qualidade crescer aliando praticidade, beleza e bem-estar. Crie produtos diferenciados utilizando os corantes especiais deste processo e se destaque neste segmento!


E para deixar estas peças confortáveis ainda mais estilosas, o uso da técnica milenar TIE-DYE é uma ótima aposta! O processo de coloração das peças se tornou “febre” nesta temporada, onde a mistura de cores combinadas em formato espiral, manchas, esfumaçados ou listras faz do TIE-DYE um processo personalizado e exclusivo. É possível usar a técnica em diversas malhas e tecidos, possibilitando a criação de t-shirts, moletons, saias, calças, conjuntos, vestidos e diversas outras peças. Lembrando que aqui na Cores e Tons você encontra um vasto acervo de estampas em TIE-DYE para estampar a sua malha!

Leia Mais

Categorias
Open chat
Olá, podemos ajudar?