Saiba mais: devorê, devorê print e devorê print color

As transparências apareceram em vários desfiles internacionais mostrando a sua força e versatilidade dentre tantas tendências em evidência. Misturas de processos como DEVORÊ ou o DEVORÊ PRINTI e DEVORÊ PRINT COLOR permitem uma diversidade de possibilidades para deixar o produto com ainda mais sofisticação e valor agregado.
A seguir preparamos uma explicação sobre estes processos para você entender melhor e aplicar a tendência nas suas malhas.


Devorê: este processo tem como característica a transparência e o relevo no tecido. Para que isso aconteça, a pasta de devorê tem a função de devorar a fibra natural do tecido, preservando apenas a fibra sintética, criando o aspecto transparente. Desta forma, é um processo que deve ser utilizado em malhas que se compõem de uma fibra natural e uma fibra sintética.


Devorê print: o processo devorê print tem o mesmo princípio do devorê, porém com um diferencial: a associação de outros processos de estamparia junto a ele, como o disperso e o pigmento. O resultado dessa técnica é um processo multicolorido, onde criam-se partes sólidas estampadas e partes transparentes devido a ação do devorê, trazendo um aspecto de renda colorida ao tecido. Da mesma forma que o devorê, também deve ser aplicado em tecidos de duas fibras (natural e sintética).


Devorê print color: este processo traz o mesmo princípio do devorê print, com o diferencial da aplicação de pigmentação a parte devorada. Desta forma, além das partes sólidas estampadas e da transparência, essa transparência vem com a agregação de cor ao seu efeito, criando um aspecto requintado e único aos tecidos. Tal e qual os demais processos de devorê, deve ser aplicado sobre tecidos de composição de duas fibras (natural e sintética).


Gostou da ideia e deseja solicitar um orçamento ou amostra? Entre em contato com nossa equipe e tire todas as suas dúvidas!

Leia Mais

Categorias
Open chat
Olá, podemos ajudar?