Tendência de cores: Primavera/Verão 22

A Primavera de 2021 está começando, mas por aqui já estamos pensando nas tendências e estratégias para a Primavera/Verão 2022. E no que diz respeito a tendência de cores, além de linda, está repleta de significados!
Para essa temporada, identificamos tendências mundiais que apontaram para três grupos de cores capazes de transitar por vários segmentos de moda.

CANDY FRESH: as cores candy, trazem a suavidade que acalma e propagam a harmonia em forma visual, que inspira a busca da tranquilidade e o frescor necessário para os dias mais quentes.

VIBRANTES SATURADOS: são os tons digitais que energizam. Trazem a energia e vitalidade, aspectos fundamentais para a fusão perfeita entre as esferas humanas e digitais da sociedade atual;

NATURAIS DE IMPACTO: neutros que emocionam, a família de cores mais atemporais da estação. Instiga a consciência indispensável e a neutralidade impactante, um olhar mais natural e poético à estação.

A curiosidade aumentou? Então continue acompanhando nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as tendências da temporada, e em breve, lançamento da coleção PV22.

Leia Mais

Categorias
Open chat
Olá, podemos ajudar?