Processo Glitter

A moda é um meio de mostrar ao mundo seu brilho interior. O queridinho nesse quesito é o glamuroso Glitter. Entra e sai estação, mas ele continua nas tendências e peças dos armários de blogueiras e estilistas. Isso não é à toa, ao contrário dos populares boatos, brilho e dia são uma ótima combinação, além de criarem impacto no look.

A primeira dica para arrasar nos dias de sol com este estilo é a moderação. Combine as peças de Glitter com as mais básicas, como camisa branca, short jeans, blazer neutro e calça de alfaiataria. Isto tornará o visual equilibrado, refinado e moderno, tudo ao mesmo tempo.

Além disso, se quiser deixar a sofisticação de lado e criar um look mais despojado, a dica é simples, incorpore no conjunto tecidos mais casuais como jeans, moletom, sarja e até mesmo o detalhado tricô. Agora, se a intenção for causar um visual impactante, mas descontraído, basta escolher peças com pegada esportiva, como camisetas de algodão mais soltinhas, legging e até mesmo tênis de corrida.

Um detalhe importante sobre o Glitter, é seu poder de ilusão de ótica. Exatamente, além de marcar personalidade, ele também auxilia na forma de seu corpo. Isto, porque o brilho aumenta a silhueta. Escolha a parte do corpo na qual gostaria de chamar mais atenção e revele seu brilho interior através das peças.

Leia Mais

Categorias
Open chat
Olá, podemos ajudar?